sábado, 20 de agosto de 2011

ÚLTIMA CHANCE

É na próxima 2ª feira a última oportunidade que teremos para impedir a aprovação do aumento de vereadores para 17, ou seja, mais seis vereadores e 12 assessores parlamentares, é isso mesmo, não é só mais seis vereadores, pois cabe lembrar que cada vereador tem dois assessores e isso aumenta muito gasto da nossa Câmara de Vereadores e em consequencia o gasto de dinheiro público. Queremos que o dinheiro ao invés de ir para o bolso de alguns seja investido em saúde, educação, infra-estrutura, ou seja, seja usado em benefício de grande parte da população. Só temos uma única chance de revertermos esta situação, indo na Câmara de Vereadores na próxima 2ª feira, a partir das 18 horas, convide os seus colegas, vizinhos, familiares, ou seja, temos que pressionar de todas as maneiras, caso contrário não teremos perdido apenas uma batalha e sim neste caso teremos perdido a guerra. Um forte abraço a todos, e espero todos na próxima segunda-feira.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Exemplo a ser seguido

Lendo o comentário do amigo Dilso José dos Santos, sob o título "FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E OS ALBATROZES" o qual foi publicado neste blog em comentários do título "DIA DOS PAIS" e também foi publicado no jornal gazeta do sul, de 19 de agosto, sexta-feira, página 8 -opinião-, vejo que nem tudo está perdido, pelo contrário, quando pessoas como Dilso assumem posições coerentes, posso dizer e sem exagerar, a humanidade tem solução sim, lamentável que sejam poucos que tem coragem de assumir suas posições, eu tiro o chapéu para pessoas que não tem medo de serem feliz, pois quem luta e defende os seus ideais e que não ficam de braços cruzados esperando que as coisas aconteçam ou que os outros façam por elas, com certeza são pessoas que estão de bem com a vida e em consequencia são felizes, parabéns pelas suas posições.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CRISE

A crise de 2008-2009, que na época o então Presidente da República chamava de marolinha, agora está retomando o seu curso, e é bem provável que se transforme em Tsunami. Quedas de bolsas de valores, desvalorização do dólar e outras moedas mundiais são um indício de que a crise será bem pior que antes. Não podemos aceitar que os trabalhadores paguem a conta desta crise de novo, como sempre acontece. Ela deve ser paga por aqueles que sempre se aproriaram das riquezas, sugando o sangue da classe da trabalhadora. O que nós, trabalhadores, ganhamos fazendo aumentar o bolo durante toda a história do capitalismo? Respondo para vocês, ganhamos muita miséria e se não tomarmos alguma atitude cada vez será pior. Será que é este legado que queremos deixar? Pois o capitalismo vive de crises, momento em que os grandes grupos econômicos se apropriam cada vez mais das riquezas. Este mesmo sistema é injusto e não serve para nós, pois o mesmo só provoca miséria, discriminação, ouseja, cada vez menos pessoas tem acesso ao alimento, a um atendimento a saúde, educação de qualidade, enfim a termos uma vida digna. ORGANIZAR A CLASSE TRABALHADORA É FUNDAMENTAL PARA PODERMOS ENFRENTAR A CRISE E LUTARMOS CONTRA A ESCRAVIZAÇÃO DA MAIORIA DOS SERES HUMANOS.

domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS

Feliz dia dos Pais, Feliz dia dos Pais, Feliz dia dos Pais, ......................................................................................Feliz dia dos Pais!!!!!!!!